quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Iago Assina com a Lazio!


   


   Muitos podem pensar que esse jogador não vai sair da promessa, mas a Lazio vai investir pesado em cima dele. Iago teve muitas conquistas na categoria juvenil, mas em seu primeiro ano de livre foi um mero coadjuvante na equipe do Atlético/Vitória.
   Em sua entrevista Iago promete reverter esse quadro ele quer vestir essa camisa não só por vestir e sim ficar na memoria e marcado na história da Lazio ganhar títulos por ela.
   Rafael Jardim acredita ser um grande reforço é um jogador de muita luta e vontade com um grande toque de técnica.
   Mas só o tempo poderá dizer se ele veio para ser mais um ou será o cara! Veja a entrevista abaixo:

   Blog Iago sua primeira temporada na categoria livre foi no Vitória onde a equipe ficou em ultima na chave, esse é um ano para ser esquecido?

   É uma para ser esquecido por que não conseguimos nenhuma vitória e não pude me destacar, mas foi um ano de aprendizado e onde fiz muitos amigos.



   Blog A Lazio tinha mostrado interesse em você nessa temporada, mas você preferiu jogar a prata, agora com esse acerto o que você tem a dizer para quem torce pela celeste?

   O ano passado não deu acerto com a Lazio porque já tinha acertado antes com a equipe do Vitória, quero dizer também para a torcida que vai ser uma honra pra mim jogar na Lazio e que darei o meu máximo pra trazer um titulo pra gente.
   Junto com os meus companheiros.


 Blog Você é um jogador versátil, mas qual é sua posição preferida? Quantos gols você vez nessa temporada e quantos pretende fazer pela Lazio?


   Eu prefiro jogar de fixo! Essa temporada como eu disse não foi boa pra mim fiz 5 gols mas esse ano que quero chegar aos 15 gols pra poder ajudar minha equipe mesmo jogando de fixo!

   Blog 2013 esta ai o que espera dessa temporada?

   Conquistar um título de grande expressão pela Lazio e um prêmio individual já que depois de sair do juvenil no ano retrasado não conquistei mais nenhum!

   Blog Deixe uma frase a nossa torcida?

   Quero dizer q eles são a fonte de energia para mim e que espero q eles nos apoiem o campeonato todo e que quero dar muitas alegrias a eles o tempo q eu ficar na Lazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário