quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lazio Fecha Elenco, Mas Ainda Pode Ter Novidades Até Sexta!!!!


Vamos falar com Leandro Branco hoje o homem do futebol da Lazio.


   Leandro você era treinador ai foi dispensado pelo presidente Rafael, mas segui no clube hoje como diretor isso não deixa abalado e a equipe como recebeu essa noticia?

   Olha futebol é dinâmico e precisa de resultados e não é para amanhã e sim para hoje, acho que não estive muito bem no comando dela e sempre falei que o meu lugar estava à disposição, com minha saída e assumindo esse cargo fui atrás de um treinador que no dia seguinte fechamos com Marcelo Passos é uma grande figura acho que estamos no caminho certo, na tua segunda pergunta todos sabem do respeito que tenho por eles aceitaram numa boa.



   Bem o campeonato esta ai começa dia 30 a Lazio joga só no dia 5 esta tudo certo para a estreia?


   Sim!!!! Estamos focados, o time fechou bem nosso vestiário acho que falta um pouco mais de união, mas isso Marcelo sabe fazer vamos estar pronto para essa BATALHA!




    Essa foi um bate papo com Leandro Branco, o elenco da Lazio F. C é: 



       Goleiros:

   Yuri Flores vindo do Vitória Futebol Clube.
    Robinson Vaz.

       Fixos:
    Antonio (Faca Faca) vindo do Pinheiros.
    Eduardo ( Duduca).
    Rafael vindo do Atlético.

        Alas:
     Diego Canielas vindo do Vitória Futebol Clube.
     Edegar vindo do Pinheiros.
     Gledeson.
     
         Pivos:
      Orlando vindo do Doce Pão.
       Alissom vindo do Vitória Futebol Clube Juvenil
      Pablo vindo do Vitória Futebol Clube Juvenil
      Ederson vindo da Palmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário