segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Yuri Flores.

 






    Yuri Flores veio para o segundo semestre a Lazio foi buscar um goleiro de responsa e Yuri deu conta do recado quando foi claro, o meu grande sentimento pelo o meu amigo Yuri e que ele nos deixou na mão o último jogo da semi por ter jogo do seu time, não que eu acho isso errado tanto que na volta eu falei se querem deixar essa partida deixamos, mas Diego e Guilherme falaram não mesmo o jogo e na terça e o nosso e na segunda vamos jogar sim, nos conta Leandro.
   Yuri não precisamos falar dele seu nome já diz tudo um multi- campeão e um cara que por onde passa levanta taças por isso o buscamos veio como reserva, mas terminou como titular, um grande cara tem tudo pra levar mais taça para o seu Vitória até íamos tentar ele para o próximo ano, mas informações e que a Lazio só pode escrever 2 atletas que jogaram o ano passado pelo Vitória e esses nomes são Guilherme e Diego Canielas.

Um comentário:

  1. E ai Galera da Lázio, queria agradecer a oportunidade que me foi dada, de poder atuar por essa equipe da qual tenho um carinho especial, agradecer também o apoio e a confiança depositada em mim, e tb me desculpar, pois sei que fiquei em dívida com o clube, pois não correspondi ao que se esperava de mim, e tb por ter deixado a equipe na mão quando mais precisou de mim, eu vinha de um desgaste muito grande de uma sequencia de jogos decisivos e por isso optei em me poupar para o jogo do Vitória no dia seguinte, pois todos sabem do meu compromisso com o Vitória e da responsabilidade que eu carrego.
    Provavelmente não tenha outra oportunidade de defender a Lázio mas o pouco tempo que estive na equipe foi de grande valia e aprendizado para mim.
    Também gostaria de deixar um agradecimento em especial ao treinador Leandro Branco, uma grande pessoa e que ainda ira proporcionar muitas alegrias no comando dessa equipe!
    Sucesso em 2012!!

    ResponderExcluir