terça-feira, 28 de junho de 2011

Leandro se pronuncia sobre o caso.

   Foi uma noite de muitas ligações entre dirigentes e simpatizantes, todos queriam saber sobre a entrevista do goleiro Felipe Ildo, nessa manha Leandro Branco foi até a sala de conferencia e falou sobre o caso veja abaixo:
   - Sempre tive toda confiança em Ildo, nunca ele foi questionado sobre sua qualidade não sei o que levou ele a falar isso dizer que não sente que o grupo não leda confiança.
   - Sim falei sobre sua troca mas por um mau entendido, pois tinha como ele quebrou o dedo. Sempre fui franco com todos gosto do meu grupo, posso dizer que os AMO, pois são MEUS JOGADORES ninguém vai conseguir quebra o meu vestiário, estou contente com isso que esta acontecendo pois é como uma pessoa próxima de mim me falou se estão falando da tua equipe e porque algo tem ela deve incomodar então estão com medo de vocês.
   - Falei com o presidente não vamos tomar nem uma atitude agora pois começa o campeonato para nós dia 9.
   - Aham vamos jogar a bronze em Pinheiro Machado não tem nada de se unir com o Vitória B vamos começar do zero que nem aqui em Candiota.
   -Olha isso sobre nos se unir com uma equipe aqui em Candiota isso nunca saiu de minha boca e da minha diretoria, escutei varias vezes isso, mas não me recordo de quem saiu mas sempre fui claro NÃO, VAMOS SER LAZIO não quero unir com ninguém pode ser o papa não tem nada disso.
   -Cara sobre isso eu não sei se ficaram magoados mas estão muito magoadinhos por sinal os meus jogadores tem total respeito por a equipe deles sempre tiveram com eles na montagem da equipe deles agora não sei quem eles querem atingir mas não vão conseguir, aqui estamos todos unidos como uma FAMILIA se vieram para cá, foi porque quiseram não peguei ninguém pelo braço para assinar, lembro também que Felipe foi o primeiro a dizer sim para nós inclusive antes que os guris mas isso não vem ao caso.
   -Agora vamos nos blinda e não deixar nada nos afetar vamos colocar uma pedra em cima desse caso e deu    
não quero mais saber disso.
   -Quero deixar um recado para os meus jogadores vamos para frente, queremos o campeonato, treinamos para isso, lembrei por tudo que passamos até agora esta tudo dando errado farda, esses episódios mas lembrem isso tudo é porque algo nós temos e não é porque somos ruins e sim porque temos chances então dia 9 senhores vamos mostrar para todos QUEM É A LAZIO!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário