sábado, 16 de abril de 2011

Falcão Começa Bem.

   Em sua estréia Falcão mostra que sabe o que quer, montou uma equipe com quatro modificações que a de Roth, Renan, Rodrigo, Sobis e Andrezinho.
   O inter foi superior quase todo o tempo de jogo, tanto que as melhores chances foram da equipe da casa .
   Aos 22 minutos Rodrigo Rizzo do Santa Cruz é expulso por uma entrada infantil em Rafael Sobis. Rodrigo já tinha recebido um amarelo por fazer falta e chutar a bola para longe, ficando assim mais fácil para o inter, tanto que aos 32 minutos Leandro Damião sempre ele estufa a rede do Santa Cruz em uma jogada de Andrezinho. Nesse instante o inter já tinha muita posse de bola e o controle da partida, só que não tinha muitas chances de gol pois era uma equipe burocrática de muito toque de bola para os lados, terminando o primeiro tempo assim.
   No segundo tempo o inter fez valer sua maior quantidade de jogadores em campo. Com duas jogadas de Andrezinho aos 15 e 16 minutos Sobis perde um gol dentro da área, logo em seguida D Alessandro perde outra gol no mesmo local.
   Falcão tira Andrezinho que para mim foi o melhor em campo e entra Ricardo Goulart uma promessa no Beira- Rio e logo em seguida coloca Zé Roberto no lugar de Sobes.
   O jogo termina 1x0 e Falcão mostrou uma equipe bem postada na defesa, mas ficou a dever no ataque, pois jogaram com um jogador a mais a partir dos 22 minutos do segundo tempo.

  


  
INTER 1 X O SANTA CRUZ
Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Ricardo Goulart) e D'Alessandro; Rafael Sobis (Zé Roberto) e Leandro Damião.
César; Anelka, Rodrigo Rizzo e Luís Henrique; Régis, Alejandro, Uillian (Maico), Paulo César e Vinícius; Juari (Omar) e Leonardo (Cecel).
Técnico: Falcão.
Técnico: Edson Porto.
Data: 16 de abril de 2011. Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.Árbitro: Vinícius Costa, auxiliado por Altemir Hausmann e José Javel Silveira.
Gol: Leandro Damião (Inter), aos 32m do primeiro tempo.
Cartões amarelos: D'Alessandro, Guiñazu (Inter) Rodrigo Rizzo, Juari, Alejandro, Paulo César (Santa Cruz). Cartão vermelho: Rodrigo Rizzo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário